Ficha de Inscrição - Creche

Ficha de Inscrição - Creche

Ficha de Inscrição - Creche

Caso pretenda inscrever o seu filho na Creche da nossa instituição, basta apenas aceder a este link:

https://forms.gle/ZHjR8WvmNP4pDdWR7

Publicado em 2021-02-03

Notícias relacionadas

PASSEIO DA PÁSCOA

Para quebrar a rotina das férias da páscoa, realizamos o segundo passeio do CATL. Desta vez fomos ao IJUMP Trampolim Parque, depois almoçamos no Mc’ Donalds um delicioso Happymeal e da parte da tarde visitamos a Agência do Banco de Portugal, para aprendermos um pouco mais dobre Educação Financeira. Nos momentos de pausa aproveitamos para brincar nos parques infantis.

AÇÃO DE LIMPEZA DA PRAIA SUAVE MAR

Na passada sexta-feira o CATL mobilizou-se numa grande ação de voluntariado ambiental, na praia Suave Mar. Esta iniciativa pretendeu, entre outros objetivos, alertar a população para a problemática dos resíduos nas praias e oceanos, procurando reduzir o impacto de plásticos descartáveis no ambiente marinho.

LAÇO AZUL

Durante este mês o CATL associou-se, como já é habitual, à “Campanha Nacional Laço Azul, alusiva ao mês de abril – Mês da Prevenção aos Maus Tratos na Infância”. Um gesto em memoria a todas as crianças que sofreram ou sofrem de maus tratos.

PÁSCOA

Na Páscoa, o coelhinho não traz só ovos de chocolate, mas também a certeza de que a alegria e a esperança sempre renascem!

VIA SACRA

Os meninos do CATL embelezaram esta cerimónia, com a sua participação.

PRIMAVERA

A primavera é o abraço caloroso da natureza

desenvolvido por aznegocios.pt